quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vestido de noiva

Eu digo sempre que não vou, que não quero casar, mas como qualquer rapariga já imaginei a situação várias vezes.
Imagino o meu vestido assim:
Think Pink: Wedding Gowns (bridal, dresses, gowns) - Loverly

É claro que me ficava melhor a mim!
(ahah estou a brincar!)
Rosa bebé, decote em coração com alguns brilhantes, saia em tule!... É mesmo mais ou menos isto.









Nunca se apanharam a pensar nestas coisas? Digam-me para eu não me achar uma esquisita!

Até Breve!

4 comentários:

  1. Não és a única, mas como tu disseste, casar não está nos teus planos xd.
    R. obrigada bby!

    ResponderEliminar
  2. Já pensei nisso, mas acho que o rosa me fica mal. xD

    ResponderEliminar
  3. também penso imensas vezes no meu vestido *O* e sinceramente 50% do que me leva a querer casar é o vestido ahahah
    r: oh muito obrigada linda!!!! *O* segui! :D

    ResponderEliminar
  4. r: o meu namorado está sempre "para que é que queres casar?" e eu "para ter um vestido de princesa!" ele amua a dizer que é dinheiro gasto unf :(

    ResponderEliminar