segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Indiretas




Se há coisa que DETESTO são indiretas! Principalmente quando se trata de duas (ou mais) pessoas chateadas! Oh páh, se querem dizer/discutir alguma coisa, tenham a decência de o fazer na cara!... Quando vejo certas coisas também me sinto tentada a escrever essas "indiretas" mas não o faço, não o faço porque não gosto que mo façam a mim! Se não quero falar com a pessoa para lhe dizer o que quer que seja, estou calada, apenas...

Então indiretas mal dadas!...


Até Breve!

10 comentários:

  1. Há pessoas que não conseguem ser frontais e usam essas indiretas com se ainda tivessem doze anos

    ResponderEliminar
  2. eu detesto é quando as pessoas se acham superiores as outras -.-
    r: eu espero bem que ele nunca pense isso :s

    ResponderEliminar
  3. também não gosto! eu ignoro e fingo que não percebi!
    r: eu ia dizer que era a mariana, mas como esse dia foi o dia de responder a comentários tinha andado por tanto sítio que não tinha a certeza se tinha visto isso no dela! até cheguei a escrever e depois apaguei xD que engraçado vocês conhecerem-se, não sabia :D

    ResponderEliminar
  4. às vezes eu mando indiretas mas é a gozar xD mas também não gosto nada quando se manda indiretas em género de discussão -.-

    r: vai acontecer com certeza! porque não tentas unir a família outra vez? é difícil mas no fim sabe bem :) obrigada e igualmente! :D

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto nada, mas há pessoas que só conseguem dizer as coisas dessa maneira!!

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem detesto indirectas,acho que quando temos algo a dizer,temos mesmo que dizer,eu sou muito sincera naquilo que digo. Beijinhos e continuação de boas festas,espero que tenhas tido um natal muito bom,desejo-te um excelente 2014,tudo de bom para ti. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar
  7. identifico-me com o que dizes :)

    ResponderEliminar