segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ajudem-me aqui bloggers

Eu desaparecida mais uma vez, estou cá de novo e tenho uma "pergunta" para vos fazer...



Imaginem que vocês andam a sair com um rapaz à algum tempo mas em períodos de tempo alargados. Trocam uns beijinhos e estão juntos quando querem, podem e totalmente sem compromisso ou algum tipo de sentimentos (para além de amizade). 
UntitledAgora imaginem que um amigo desse rapaz que vocês estão de vez em quando começa a falar convosco. Vocês acham-no simpático e, inocentemente, começam a falar com ele. No entanto a conversa começa a ficar "atrevida", no sentido de brincadeira e começa a ficar estranho para vocês o facto de estarem com as mesmas conversas com dois rapazes que são muito amigos mas que não sabem que estão a falar da mesma maneira com a mesma rapariga! 
Vocês vão falar com o rapaz que estão à mais tempo e contam-lhe a situação. Ele reage bem e diz-vos para falarem com o novo rapaz. Aí, quando vão falar com o novo rapaz, ele fica "chateado" e diz que não serão mais do que amigos já que tem um amigo dele envolvido, mas podem continuar a falar normalmente...
And baby, its amazing i'm in this maze with you💕Vocês continuam a falar e sentem-se mal por não lhe terem dito à mais tempo, já que ele agora tinha criado esperanças. Quando a conversa fica mais normal, volta a ficar estranha porque a situação com o amigo está sempre presente... Tornam a falar do assunto e mais uma vez lhe explicam que não têm nada com o "velho" amigo, não deviam nada um ao outro e já nem estavam juntos acerca de um mês. Nessa conversa, os pontos de vista mudam e concordam que se podiam aproximar de forma mais à vontade. 

Ao fim de uma semana, já estiveram juntos algumas vezes, gostam de estar com ele e rola um clima. Acontece muita coisa em uma semana e agora não sabem como falar ao velho amigo, contar-lhe do que se passa e que já não podem estar juntos da mesma maneira porque estão com o amigo!!! Que confusão!



O QUE É QUE VOCÊS FAZIAM NESTA SITUAÇÃO?
Eu sinto que tenho que falar com o "velho" amigo porque o clima está estranho, apesar de ele não o saber nem perceber... Nós não tínhamos nada mas acho que lhe devo contar da situação, só não sei como! Ajudem-me!

Até Breve!

5 comentários:

  1. ahahaha o comentário da Mariana xD acho que deves dizer, mas não por teres de dar justificações, mas só para as coisas ficarem esclarecidas :)

    ResponderEliminar
  2. Ui ui que situação!! Não me imagino nessa situação e portanto não saberia o que fazer. Desejo que tomes a decisão da maneira que achares mais correcta!!

    ResponderEliminar
  3. credo, que situação :| se achares que tens de dar justificações ao teu "velho amigo", conta. senão... olha... adeus! x)

    ResponderEliminar