quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Falta de percebes


Arianaaa

Noutro dia estava a ter aula com um terapeuta muito chatinho e exigente. Ele estava a dar-nos instruções para um novo trabalho e disse "comunicação não verbal dos animais" e eu meia distraída percebi "comunicação não verbal da minha mãe"! Ahahaha Sem reparar, achando a frase estranha, fiz a pergunta ao meu grupo "comunicação não verbal da minha mãe??" e toda a gente fez silêncio nesse momento e me ouviu!
katniss

:-) agora sou alvo de chacota :-)
E ainda me dizem que se entrasse em audiologia não passava nos pré-requisitos...

Não sou a única com estas gafs, pois não??


Até Breve!



4 comentários:

  1. Não xD Eu no dia de apresentação do dt, o ano passado, o homem, que já era velho, disse:
    - É claro que vou tentar lidar com vocês com alguma sensibilidade...

    O que eu percebi:
    - É claro que vou tentar lidar com vocês com alguma sensualidade...

    E depois desatei a rir sozinha até perceber que afinal o homem não estava a brincar connosco e que tinha sido a única a perceber "sensualidade" xD

    ResponderEliminar
  2. Que cena mais marada!! Nunca me aconteceu uma coisa dessas!! Desejo-te uma excelente semana e tudo de bom para ti neste mês de janeiro!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ahahaha não! eu então estou sempre a dizer coisas dessas xD
    r: pois, mas os stôres sobem muito as expectativas, e depois se nós conversamos é logo um escândalo, e planos para combater o mau aproveitamento xD

    ResponderEliminar
  4. adoro ahahah eu também sou assim x)

    r: obrigada :D

    ResponderEliminar