sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

or you love me, or you hate me


*Olá pessoal! Espero que tenham tido um ótimo natal e uma passagem de ano inesquecível! Eu tive! Tenho estado um pouco ausente, tem acontecido tanta coisa que nem sei para onde me virar! Bem, estou virada para o blog agora e isso é o que interessa! Depois vou fazendo posts do que se tem passado, mas agora preciso de escrever sobre uma outra coisa...*


Cara Delevingne | via Tumblr
Quando estou chateada consigo ser a pior bitch de sempre, acreditem! A sorte do mundo é que não me costuma durar muito tempo... Respiro beeem fundo, penso "sou melhor que isto" e como por magia, fica tudo melhor...






E esta é uma ótima oportunidade para dizer que tenho as melhores pessoas de sempre comigo porque mesmo quando sou otária, ficam comigo! A maneira como me falam quando eu sou estúpida é como um abraço apertado... Eu sei que vão estar lá para mim, mesmo na minha mais profunda bipolaridade!


Até Breve!

1 comentário: